Colocar num mapa os lugares que você pretende visitar te permite fazer um planejamento muito mais eficiente da sua viagem. É possível perceber em que parte da cidade se concentram os pontos turísticos, definir o melhor lugar para se hospedar, verificar as opções de transporte e as distâncias, entre outras coisas. Por isso, sempre que eu defino um destino, eu crio um novo mapa. Obviamente, durante a viagem em si, o planejamento acaba se adaptando a novas descobertas, mudanças climáticas e outros fatores. O que disponibilizo aqui é o mapa interativo atualizado de tudo que eu visitei ou falei nas minhas postagens.
No caso de Genebra, eu não dormi na cidade. Achei melhor ficar no Hôtel Résidence du Boulevard, em Lausanne, porque é uma cidade mais central para os passeios que eu queria fazer e também mais barata menos cara. De qualquer maneira, marquei no mapa alguns dos hotéis que citei nas postagens.
Arquitetura
Compras
Gastronomia
Hospedagens
Museus
Passeios
Transporte
O mapa é interativo e é possível aproximar para ver mais detalhes, como os nomes das ruas. Para visualizar locais mais distantes, como o aeroporto da cidade, dê um zoom out. Ao clicar nos ícones, um link na descrição te leva até as páginas aqui do Viajento que tratam sobre aquele local.