Atrativos no início das trilhas

Serra do Cipó – Mapa turístico

A Serra do Cipó tem diversos atrativos entre rios, cachoeiras, cânions, mirantes e lagoas. Alguns ficam próximos enquanto outros estão a quilômetros de distância. Por isso, é importante consultar um mapa para planejar o que dá para encaixar em um mesmo dia de passeio, o nível de dificuldade de uma trilha devido à distância e variações na elevação do terreno e outros detalhes importantes.

Ajuda bastante estudar o mapa interativo acima. Nele estão marcados os atrativos que visitei, tanto no parque em si quanto na vila. A intenção não é ter um guia definitivo do local, mesmo porque preciso visitá-lo novamente e continuar atualizando. Mas o conteúdo atual já ajuda a programar um roteiro e decidir onde se hospedar. Para ajudar na visualização, utilizo um esquema de cores e ícones que ajudam a identificar do que se trata cada item marcado, seguindo a legenda abaixo.

Mapa, ícone arquitetura amarelo Arquitetura
Mapa, ícone gastronomia marrom Gastronomia
Mapa, ícone hospedagem cinza Hospedagem
Mapa, ícone parque passeio verde Passeios
Mapa, ícone transporte azul Transporte

É possível aproximar para ver mais detalhe. Para visualizar locais mais distantes, já que o parque é bastante extenso, dê um zoom out. Ao clicar nos ícones, um link na descrição te leva até as páginas que tratam sobre aquele local.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s