Reichgasse

Chur – Mapa turístico

Apesar de ter dormindo apenas uma noite em Chur, já que o objetivo era seguir viagem na manhã seguinte no trem panorâmico Bernina Express, eu aproveitei bem o meu único dia livre na cidade para conhecer uma boa parte do centro histórico. Para isso, foi importante fazer uma pesquisa prévia de alguns dos atrativos que eu fazia questão de conhecer, como a incrível coleção e arquitetura do museu Bündner Kunstmuseum.

No mapa interativo acima, marquei o roteiro que eu fiz pelas ruas da cidade vendo diversas construções medievais, entrando em algumas igrejas e passeando por praças. Não é necessário seguir o mesmo caminho, pois eu mesmo andei meio sem rumo em vários momentos. Mas é bom dar uma olhada ter uma ideia dos locais, das distâncias e outros. É possível observar, dando um zoom out, que eu fiquei hospedado um pouco mais longe do centro, no ibis Hotel, por questões de economia.  Isso não atrapalhou em nada o passeio, já que havia um ponto do transporte público bem na frente.

Mapa, ícone arquitetura amarelo Arquitetura
Mapa, ícone gastronomia marrom Gastronomia
Mapa, ícone hospedagem cinza Hospedagem
Mapa, ícone museu arte vermelho Museus e arte
Mapa, ícone gastronomia marrom Passeios
Mapa, ícone transporte azul Transporte

Os ícones estão divididos em categorias com cores para destacar cada tipo de atrativo, sendo arquitetura (amarelo), gastronomia (marrom), hospedagem (cinza), museus e arte (vermelho), passeios ao ar livre (verde) e transporte (azul).

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s